Salve, irmandade! Assim fica a vulva FF no período fértil e próximo à lua cheia: desa-brochada (sem nenhum problema que consiga levar a brochar rsrsrs). Plenamente aberta e viva. Integrada ao sentir profundo das entranhas-coração.
A vulva da fêmea fértil exala um perfume erótico inebriante aos que cruzam seu caminho. Os olhares mudam. As pessoas detectam algo de muito instintivo e contagiante. O desejo aparece na pupila, brilha. E por alguns instantes há penetração das energias. Um estado alterado de consciência. Onde a potência erótica de um naturalmente entra no campo erótico do outro.
E como é lindo, irmandade, entrar em contato com o tesão, sem ficar julgando, moralizando, reprimindo.
Reforço a vocês: não importa se o sexo é real ou imaginário neste momento de pandemia: permita teu corpo fluir na energia erótica, mover-se em direção ao prazer em conexão com teu estado de PRESENÇA.
Não desperdice nenhuma faísca de tesão que pode despertar e fazer crescer teu fogo, aumentar tua libido-energia-força vital.
Se você está a sós com você mesma(o), não tenha vergonha nem culpa de desfrutar o presente que os deuses nos deram: a imaginação.
Esteja com o corpo plenamente aberto e atento para as sensações incríveis que as fantasias podem proporcionar.
Se estás com alguém, permita que o sexo se expanda para uma reconexão da intimidade. Experimentem olhar-se nos olhos por demorados momentos. Se abracem muito. Aprofundem o vínculo. Acolham-se. Comecem a romper com os padrões automáticos e recebam o tempo de sobra como provocação para evoluir na relação de vocês. E na criatividade íntima!
Fernanda Franceschetto
Vulvoscopia FF