Vulvoscopia FF: consciência – estar em casa
Ofereço esta imagem e medito para que nossas casas sejam vividas como úteros neste momento, onde nos sentiremos seguros e nutridos de fé e amor incondicional por todos os seres vivos hoje nesta terra.
Que possamos viver estes tempos como a gestação de uma nova consciência de humanidade, em que todas as dores nos levarão a um parto universal dos valores humanos essenciais, há tanto atacados pelo vírus do patriarcado que vem nos dizimando em egoísmo, competição, consumo, violência, segregação, e todos os males – que parecem – intermináveis dos quais padecemos desde que fomos separados do feminino essencial, dentro e fora de nós.
Entre o medo e a imprudência, estejamos no caminho do meio: a coragem. Não podemos mais fugir da responsabilidade individual-coletiva pelo presente e futuro de todas e todos nós. Vamos iluminar as sombras com a luz da empatia e da compaixão. Somos amor. Somos um só corpo e um só espírito.
Texto da autora: Fernanda Franceschetto
Comunicadora social, psicoterapeuta gestalt, tântrica, jornalista, ex-apresentadora de TV e repórter nas maiores emissoras do país e artista(último trabalho como atriz, exibido na HBO internacional).
Criadora do Vulvoscopia FF: A jornada íntima para tornar-se mulher sem tabu, em 7 temas
Um método de trabalho feminino em 7 temas, que integra sexualidade, espiritualidade e psicoterapia, dedicado a ajudar as mulheres a despertarem para o autoconhecimento profundo e se libertarem dos tabus impostos pela sociedade patriarcal, para uma vida e intimidade mais plena, autêntica, consciente e feliz.
foto: @hadasimages .⠀⠀⠀⠀⠀