Salve, irmandade! A maior das armaduras é vestida pela mentira. A usamos por medo de entrar em contato com o SENTIR espontâneo e com a DOR que habita nossa alma, como consequência de relacionamentos fracassados ou mal sucedidos.
Evitamos abrir-nos à vulnerabilidade, a sermos quem somos, por medo da rejeição, de não sermos amadas(os) simplesmente como somos.
Essa é a ferida que a criança interior (em algum ou em muitos momentos) sentiu e segue aberta.
Precisamos conhecer a nós mesmas(os) e tornar consciente a castração de nosso instinto e sentimentos profundos; pois desse modo fomos domesticadas(os) para servir ao sistema, para “funcionar” no mundo.
A grande maldição da existência: as pessoas que amamos, que nos criaram e “educaram”, transmitiram o vírus do condicionamento e do automatismo, dos quais precisamos nos libertar para experimentar ser a mulher, o homem, que somos.
SER quem somos.
Com TUDO o que SOMOS.
É um Trabalho Interior a ser feito! Não há pílulas, dogmas, dinheiro, s.xo ou sucesso no mundo que resolverão o VAZIO dentro de nós, causado pela FALTA DE AMOR ESSENCIAL.
Tenhamos coragem para ouvir o coração e os gritos da alma que querem romper a armadura da mentira e nos libertar para aprendermos a AMAR A NÓS MESMAS(OS) E SERMOS AMADAS(OS) POR INTEIRAS(OS), COMO SOMOS!!!
Em amor e coragem,
Fernanda Franceschetto
Laboratório do Amor FF
Marca a tua sessão pelo WhatsApp aqui no site FF!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀