Salve, irmandade! Experimentamos o período mais radical de carência afetiva e sexual de nossas vidas. Estejamos solteiros ou casados.
Jamais imaginamos que sentiríamos tanto a brutal falta do toque e da penetração profunda; não de qualquer jeito ou o ato repetitivo de sempre, e sim com TODOS OS SENTIDOS PEDINDO A URGÊNCIA DO AMOR NO CORPO-ALMA.
O que mais precisamos e não dá pra comprar com o dinheiro do mundo que criamos:
1- sermos olhados nos olhos com presença, serenidade e confiança.
2- sermos ouvidos em pleno acolhimento e livre de julgamentos.
3- sermos beijados com vontade e sem pressa.
4- sermos cheirados como fazem os bichos reconhecendo um ao outro.
5- sermos tocados com pleno respeito e devoção, em nossa pele de recém-nascidos neste novo mundo, profundamente vulneráveis.
Irmandade, a carência de hoje é a de um amor que não venha mais da ilusão, do ideal romântico, da mentira, do mercado de compra e venda de falsos amores em troca de migalhas de gozo que tapam superficialmente o vazio dentro de nós.
A carência de hoje é a de um amor que venha satisfazer as tripas, os instintos mais profundos e radicais que sinalizam que não dá mais pra não viver de verdade, perdendo tempo em relacionamentos sem SENTIDOS.
A carência de hoje é a de um amor que nos faça SER E VIVER autenticamente.
Que a carência que sentimos hoje seja um farol de luz à nossa evolução humana na intimidade, sexualidade e espiritualidade individual e coletiva.
A carência sexual e afetiva foi tema de mais uma LIVE FF.
Copie e cole o link a seguir em seu navegador e assista:
https://www.instagram.com/tv/CN_VJ7dliya/?utm_source=ig_web_copy_link
Fernanda Franceschetto
Vulvoscopia FF
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀