Solta a biografia de frustrações sexuais e afetivas do teu passado e não te deixa aprisionar pelo medo ou ansiedade quanto ao futuro.

Aprende a estar na tua Presença, o único caminho possível para resgatar o amor próprio que perdeste.

Escolhe te olhar, te escutar, te acolher, te sentir, te tocar.

Escolhe despertar teu corpo-templo com as três chaves divinas: respiração, som e movimento.

Tua vulva, – separada de ti pelo sistema patriarcal em que foste criada, domesticada e oprimida – teus seios, ânus e toda tua pele, estão a tua espera, para te ensinar o caminho de volta ao paraíso, ao amor por ti sem tabu.

Te experimenta. Te diverte. Te liberta. Sem pressão. Com disposição, paciência e delicadeza. Não há objetivo nem conquista a ser feita.

Há um chamado a ser atendido: voltar a tua casa mais íntima, tua alma, através do êxtase de estar em teu corpo e ser por inteira a mulher que só tu és.

A intimidade é um processo inseparável da investigação sobre si mesma.

É a partir do autoconhecimento que poderás fazer a ponte para o encontro com outra pessoa de maneira mais autêntica, livre, prazeirosa e profunda.

Não te reprima, não tenha pudores de começar este aprendizado, abrindo-te para ti, literalmente. Teu momento é o presente, é o aqui e agora.

Texto: Fernanda Franceschetto
Vulvoscopia FF: A jornada íntima sem tabu

. . .

A vulva é o tema II da Vulvoscopia FF: A jornada íntima sem tabu. Um método de trabalho para o autoconhecimento feminino profundo que integra psicoterapia, sexualidade e espiritualidade em 7 temas: corpo-vulva-vagina-útero-coração-consciência-ser.

Informações completas sobre o Vulvoscopia FF, aqui no site FF, confira!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

×