Há de se buscar o êxtase, mulher. Sem um pingo de vergonha na cara ou no corpo. Esquecer os papéis que pensamos que precisamos desempenhar, especialmente o da sedutora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atuar, fingir, performar só serve pra fortalecer nosso ego ao sentirmos poder sobre o outro. O que torna-se um ciclo vicioso e acaba nos afastando do estado de presença onde habita nossa autêntica força erótica, a força sábia e orgânica que nos leva ao êxtase.

Lembre-se: não é a outra pessoa que te faz ter orgasmos. Ninguém tem esse poder. É a profunda conexão contigo mesma que te conduz ao g.o.z.a.r quando consegues te entregar ao sentir vulva-vagina-coração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para que inventar uma personagem, sustentar uma máscara, quando o poder que há em ti está justamente em radicalizar a nudez de corpo e alma? E deixar-se amar assim, única e incomparável?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
. . .

Te deixo esta provocação, torcendo pra que tenhas coragem de experimentar a mulher que tu és, em toda tua potência natural. Olhe nos olhos ao penetrar e ser penetrada por outra pessoa. Estabeleça conexão de alma para alma. Quando isso ocorre, o corpo sabe muito bem o que fazer para te levar ao êxtase! Respira, confia e vaaaai!!!!

Texto de Fernanda Franceschetto
Vulvoscopia FF: A jornada íntima sem tabu

Foto: @erikalust

. . .

A vagina é o tema III do Vulvoscopia FF: A jornada íntima sem tabu. Um método de trabalho de FF para o autoconhecimento profundo que integra psicoterapia, sexualidade e espiritualidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E eu sigo aqui para te acompanhar a transformar tua vida!
Envie tua mensagem e agenda uma consulta online comigo!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

×