Vulvoscopia FF – vagina – investigação III

Vulvoscopia FF –  vagina  – investigação III

4 de junho de 2019

Vulvoscopia FF vagina – investigação III⠀

VAGINA

A vagina não é um buraco. E nunca foi. E nunca deveria ter sido vivenciada ou tratada como tal.

A ignorância sexual no sistema patriarcal fez – e faz – com que a imensa maioria das mulheres não experimente a potência do prazer em suas próprias entranhas.

Fomos reprimidas em nossa pulsão erótica-vital-natural desde pequenas e domesticadas culturalmente a atender sempre ao outro, antes de nós mesmas.

Nos fizeram acreditar que isso era amar: dar ao outro o que ele quer, sem questionar se nós queremos ou não.

Hoje sabemos que aí reside nosso maior e mais profundo desamor.

É assim que nos traímos, nos abandonamos, nos maltratamos, nos perdemos, nos anestesiamos.

Coragem para investigar, para penetrar em nós mesmas, para limpar os traumas, as dores, os abusos, os medos e as omissões em nossa biografia sexual.

Ninguém pode fazer isso por nós.

Vamos romper com esta maldição íntima e sistêmica.

Curando a nós mesmas, através da reconexão com o sábio e puro instinto de fêmea humana livre, poderemos experimentar o sexo com penetração vaginal como fonte de muito prazer, potência vital, criativa e espiritual: a absoluta unidade carne-espírito, a criação da vida.

. . .

Vulvoscopia FF é experimentar o autêntico poder feminino através da Integração “ sexualidade-espiritualidade” como um canal para a realização íntima e a totalidade do ser:
corpo-vulva-vagina-útero-coração-consciência-ser.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Estas são as 7 investigações do Vulvoscopia FF: processo terapêutico-vivencial criado por Fernanda Franceschetto, baseado em sua própria autotransformação feminina e em 3 aspectos da gestalt-terapia, que a compõe como prática viva e transpessoal: vazio fértil, autorregulação organísmica e integração de polaridades.

Bençãos de coragem, fé e amor!

Fernanda Franceschetto
Vulvoscopia FF


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀