vagina – despertar

vagina – despertar

21 de agosto de 2019

Vulvoscopia FF vagina – despertar

Que nossa potência erótica-instintiva rompa a maldição do sexo sem presença, do costume de fazer por fazer – ou pior: para agradar a outra pessoa.

A mente é também o corpo. O corpo é também a mente. Não há separação. Somos um todo.

Cada vez que permitimos – ou até queremos – uma penetração de qualquer jeito (seja pra acabar logo porque não estamos gostando, ou porque não sabemos como agir ou porque não temos coragem de dizer) criamos um grave padrão tóxico e negativo em nós mesmas: a desvalorização da mulher que somos; e escondemos a raiva e o ressentimento embaixo da cama – e energeticamente, dentro do canal vaginal!

E o que falar da vivência de ficar quieta – ou fingir sons pra parecer que está bom – e ser co-responsável por um abuso consentido por nós mesmas? Quem nunca?

E para que seguir com isso? Basta. Mais um tabu a ser enfrentado.

Isso é conduta – mesmo quando inconsciente – de DESAMOR!

Vamos nos investigar profundamente, mulher. Vamos despertar.

Vamos nos amar e nos valorizar!

Vamos nos libertar das condutas íntimas que reforçam o jogo de dominação e submissão (típico do sistema machista/ patriarcal) e conhecer o guia da autêntica sexualidade: o êxtase serpentino que habita nossas próprias entranhas, e está a espera para ensinar a cada uma de nós! .

Autoria: Fernanda Franceschetto
terapeuta gestalt e comunicadora

Foto:@yanayatsuk

. . .

Vulvoscopia FF – Terapia para Mulheres: trabalho terapêutico da gestaltista e comunicadora Fernanda Franceschetto para despertar e ajudar a mulher a ser feliz por inteira sem tabu, em 7 temas: corpo-vulva-vagina-útero-coração-consciência-ser.

A vagina é o tema 3 da Terapia para Mulheres – Vulvoscopia FF