vulvoscopia FF – para homens

vulvoscopia FF –  para homens

25 de março de 2019

Vulvoscopia FF – para homens

Inspirada por perguntas e confissões que venho recebendo de muitos leitores homens, afirmo em alta voz: não temam a potência natural e divina do erotismo manifestada como instinto puro e sábio.

A questão é: como experimentar e direcionar esta força para conhecer o homem que tu és e o que realmente queres? O que fazer com a energia de toda tua potência erótica?

Queres seguir inconsciente e repetindo uma e outra vez a cultura patriarcal da dominação – declarada ou sutilmente manipulada – da “ relação” sexual falocêntrica, da pornografia e da masturbação desesperada; seja sozinho ou no corpo de alguém que tratas como buraco?

Ou estás aberto a aprender a FLUIR e a SENTIR a força erótica encontrar teus sentimentos, tuas necessidades profundas e a manifestação da consciência?

Será que permites direcionar e canalizar a potência sexual para saber mais sobre ti e ter coragem para experimentar teu corpo em um encontro autêntico, profundo e libertador? Em auto amor ou em amor compartilhado? Ou será que preferes seguir gozando por gozar, pra te aliviar do que não aguentas mais em tuas relações e na vida?

A manifestação do êxtase é a condição humana de experimentar-se espírito na carne.

Vai além! Experimenta zerar tudo o que fizeste até agora. Tenha compaixão por ti.

Te domesticaram. Machucaram e traumatizaram o instinto livre e sábio da criança que fostes. Não te respeitaram e não te ensinaram a descobrir o corpo e a sexualidade como algo divino e sagrado.

Absorveste todas as sombras e ignorâncias do sistema patriarcal em teu pênis. Coragem! Cabe ao guerreiro que habita teu coração liberar-te desta maldição: encontrar o regresso ao Paraíso, onde tua completa nudez – e vulnerabilidade – é e sempre será celebrada.

 

Bençãos de coragem, fé e amor

 

Fernanda Franceschetto

fêmea, filha, mãe, escritora, terapeuta gestalt, atriz, jornalista e mística moderna

 

www.fernandafranceschetto.com⠀⠀⠀⠀⠀⠀