2020 foi o nosso primeiro Carnaval na cidade.

E a mamãe solo aqui, ficou mesmo com o bloco das famílias!

Uma experiência única. Me diverti, cantei e dancei horrores na companhia de minha filha e amigas, especialmente no primeiro baile que fomos.

Na terça, estivemos no último. E antes de chegarmos, andamos pelas ruas do bairro vestidas de Laila estrela e Nanda arco-íris!

Felizes em nossa folia, caminhamos até o supermercado para comprar 1kg de alimento não perecível e compor nosso ingresso na festa.

Durante o percurso, recebemos sorrisos de alegria, de encantamento e afeto, mas também olhares de reprovação, constrangimento e irritação; tanto nas ruas, quanto no super e especialmente dentro do clube ao qual fomos para o baile infantil.

Sou filha e serva da liberdade, respeito e me identifico com todos os movimentos que lutam autenticamente contra o sistema patriarcal pela libertação dos seres e por toda a forma de AMOR e EXPRESSÃO.

Meu contágio é através da ATITUDE, do RESPEITO absoluto à LIBERDADE de todas as pessoas, especialmente aos direitos das MINORIAS, de todas as bandeiras que merecem ser erguidas e apoiadas em suas lutas, pelo despertar e evolução de toda nossa humanidade.

“ Ama ao próximo como a ti mesma”, é minha prática na passarela da vida todos os dias.

O maior e mais desafiador ensinamento que posso SER e oferecer aos passos de minha filha nesta Terra que clama por ampliação da consciência e fraternidade entre nós.

Vamos caminhar desde a luz que habita nossos corações para combater e transformar com coragem e fé as sombras da ignorância em todos os níveis que se manifestarem neste ano que agora começa, pós Carnaval.

Não duvidemos que por trás das infinitas máscaras que usamos, somos iguais, somos AMOR!!!

Venga 2020!!!

Texto da autora: Fernanda Franceschetto
Comunicadora, psicoterapeuta gestalt, tântrica, jornalista, atriz e mãe solo

Criadora do Vulvoscopia FF: A jornada íntima para tornar-se mulher sem tabu⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

×