sonho e trabalho pelo dia em que as mulheres viverão de verdade

sonho e trabalho pelo dia em que as mulheres viverão de verdade

7 de fevereiro de 2020

Sonho e trabalho pelo dia em que as mulheres não terão mais vergonha de sentir sua intimidade profundamente, como expressão de amor próprio, potência plena e libertação dos tabus patriarcais que anulam os desejos e impedem os êxtases femininos.

Sonho e trabalho pelo dia em que a entrega ao corpo se torne oferenda, ato de coragem e fé para que as mulheres deixem-se guiar sem cabeça, sendo fluxo imprevisível e incontrolável, transbordando em sensações e emoções profundas, atravessando a superfície da pele em suor, saliva, gemidos, sussurros, palavras, gritos, choros, gozo e risadas.

Sonho e trabalho pelo dia em que as águas descongelem as pelves e os escudos forjados pela raiva e medo acumulados por frustrações, dores, violências íntimas ou expostas através de relações imaturas, abusivas, opressoras ou simplesmente vazias, solitárias, mortas, monótonas, tristes ou sem prazer.

Sonho e trabalho pelo dia em que as águas internas seja rompidas como as de um novo parto de mulheres que querem começar a viver de verdade, na plena morada de seus corpos e no batismo sagrado de seus espíritos livres.

Texto da autora: Fernanda Franceschetto
Comunicadora, psicoterapeuta gestalt, tântrica, jornalista, atriz e mãe solo

Criadora do Vulvoscopia FF: A jornada íntima para tornar-se mulher sem tabu .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀