sirvo ao despertar do AMOR, que há em ti, que és tu!

sirvo ao despertar do AMOR, que há em ti, que és tu!

7 de novembro de 2019

“ aquele que tem a vocação de curar almas, não se apoia em teorias nem técnicas e sim em sua experiência pessoal do caminho interior e de sua criatividade. Quando o terapeuta já amadureceu o suficiente, a ajuda chega ao paciente através do simples encontro”.

Palavras do indicado ao Nobel da Paz em 2015, Dr Claudio Naranjo, psiquiatra e mestre espiritual, ícone mundial da Gestalt-Terapia e Eneagrama.

Um mestre iluminado que reconheceu profundamente minha jornada de autotransformação como ser humano
(e mulher) e incentivou meu caminho como terapeuta gestalt através de minha criação Vulvoscopia FF: a serviço da verdade, da autenticidade e da sexualidade. Sem tabus e pelo aprofundamento do feminismo na consciência sobre si, na biografia particular e incomparável de cada mulher.

Estou aqui para ti, por todas e todos nós ! Para servir ao Amor, a integração da sexualidade-espiritualidade e pela evolução da consciência!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aqui no site FF vc pode ver o vídeo completo feito pelo Dr Claudio Naranjo falando sobre o nosso encontro e o Vulvoscopia FF, além de todas as informações sobre a gestalt-terapia transpessoal com FF para todos os públicos e o Vulvoscopia FF – especial pra as mulheres.

Venha estar comigo! Ao vivo! E se não podes, te ajudarei a distância!
Atenda ao chamado de tua transformação, de tua libertação da dor para a travessia ao AMOR!

Fernanda Franceschetto
comunicadora, terapeuta gestalt e tântrica.

Vulvoscopia FF – desperta o amor que há em ti, sem tabu!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀