orgasmo é plenitude, não pressão!

6 de agosto de 2019

Orgasmo: plenitude, não pressão!

Dia internacional do orgasmo (31/7)! Neste novo vídeo em seu canal do YOUTUBE, a terapeuta-gestalt Fernanda Franceschetto fala sobre o orgasmo a partir da perspectiva de um caminho para a plenitude do ser mulher; e não como mais uma pressão, cobrança ou culpa a ser vivida.

O fato da maioria das mulheres não experimentar orgasmos é uma consequência de séculos de tabus e repressões sofridas por todas nós, em diversos níveis existenciais.

FF aborda a possibilidade da mudança deste estado de anorgasmia (não sentir orgasmo), a partir da presença total no aqui e agora: na integração da consciência, do coração e do instinto sexual/ vital.
A terapeuta fala ainda do autoconhecimento feminino, na exploração do autoamor, através da vulva e do clitóris.

FF fala também sobre os relacionamentos sexuais automatizados, o vício e a toxidade da pornografia.

FF aborda o orgasmo como um caminho de total entrega e morte do ego, dos personagens que somos, para a genuína nudez e encontro de corpo e alma, no AMOR que habita todas e todos nós.

Autoria: Fernanda Franceschetto
terapeuta-gestalt e escritora

Vulvoscopia FF
Terapia para Mulheres

Amar-se: retiros na natureza e grupos terapêuticos

. . .

A vulva e a vagina, são os temas 2 e 3 da Terapia para Mulheres – Vulvoscopia FF. Um trabalho terapêutico de FF para despertar e ajudar a mulher a ser feliz por inteira sem tabu, em 7 temas: corpo-vulva-vagina-útero-coração-consciência-ser; um trabalho interior de autoconhecimento feminino na integração sexualidade-espiritualidade.