o corpo de uma é também o corpo de todas

o corpo de uma é também o corpo de todas

26 de junho de 2019

Vulvoscopia FF ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O corpo de uma é também o corpo de todas.

Se hoje minha missão de amor é ajudar cada mulher em seu caminho único – e coletivo – é porque precisei fazer sozinha uma trilha absolutamente desafiadora e quase impossível.

Desde os 20 anos, estive com o rosto em frente as telas de televisão como apresentadora e repórter de TV nas maiores emissoras do país. Fui assediada de diversas maneiras. E repetidamente. Nunca negociei meu corpo. E há dez anos atrás, quando não se publicava sobre isso, tive coragem de expor minha saída do jornalismo à revista VIP, quando havia transformado meu caminho profissional para as artes cênicas, e era destaque na atuação como atriz em registro no livro especial sobre os 25 anos do Teatro Brasileiro, de Lenise Pinheiro.

O teatro me levou às sombras de mim mesma e à consciência de todas as máscaras que usava em meu cotidiano – sem noção alguma. Fui incompreendida por marido e familiares. E rompi com todos para mergulhar num retiro próprio, de desconstrução absoluta.

O silêncio foi – e é – meu grande mestre. E a filosofia da fenomenologia, do existencialismo e a psicologia humanista( em especial a gestalt-terapia de Perls e Naranjo) os principais amigos em minha autotransformação.

Durante todo este processo – e ainda como atriz na premiada série “fdp” da HBO, vivi meu despertar: descobri minha feminilidade profunda e reencontrei a minha alma. Atendi ao chamado de servir ao amor e encerrei a carreira de atriz no auge do sucesso. A potência e a beleza que há em meu interior superou meu ego na fogueira de vaidades e na necessidade de ser reconhecida através da fama e do poder.

Em seguida, a maternidade absolutamente consciente, me levou a um afastamento do “mundo” por três anos, radicalmente entregues em amor e presença à Laila, como mãe solo. Desde o gozo na gestação ao ato sexual-espiritual máximo como fêmea da natureza humana, pari minha filha em parto pélvico e renasci em ainda mais plenitude e potência feminina.

Inteira no agora. Inteira no amor. Inteira na vontade de a cada dia tornar-me a mulher que sou.

E é por isso, por fazer comigo esta jornada de autotransformação e máxima potência de existência feminina, que posso te ajudar para que faças por ti o que ninguém fará.

Está em ti a solução para todos os teus desafios e o gozo para toda a tua sabedoria, tua própria “vulvoscopia”: em teu corpo, vulva, vagina, útero, coração, consciência e ser.

Conta comigo! E chame as que tu amas, para estar aqui com a gente!
Dedicarei todo meu trabalho a ajudar na transformação íntima para a felicidade de todas vocês!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fernanda Franceschetto
Vulvoscopia FF – terapia para mulheres⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔻consulta presencial/ distância: 51 983037799
🔻foto: @tomasholmphoto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀