entendo de gente viva

entendo de gente viva

28 de maio de 2019

Vulvoscopia FF – autoexame

Entendo de gente viva. Não de perfil tecnológico.

Tempos desafiadores.

A cada agora sustento a vida real para não escorrer só pelas teclas.

Já vivi a imagem na tela até esgotar a vocação e a vaidade como jornalista, repórter, apresentadora de TV e depois como atriz.

Já vivi as consequências e as dores de fazer parte do sistema através da grande mídia; um período existencial arrebatador que me levou à profundidade das sombras, à agonia, à morte e à explosão do renascimento na nudez absoluta de meu corpo e alma.

Tudo registrado aqui, no site FF, como intenção de contágio da verdade em radical processo de autotransformação humana – e feminina.

A libertação é uma possibilidade real a todos.

Basta coragem para escutar, sentir a si mesmo e buscar ajuda para enxergar o que está dentro e diante dos olhos: na vida e nas relações que estamos vivemos.

Se hoje ajudo as pessoas a encontrarem a si mesmas, se libertarem das prisões íntimas e desenvolverem o amor próprio e aos outros na viagem existencial é porque fiz o caminho.

Sou uma espécie de curandeira ferida, capaz de sentir e ver as dores na alma e no corpo do próximo.

E trabalho chamando o guru interno que há em cada um, para estar de mãos dadas comigo neste servir a transformação e a redenção humana sobre o personagem da tela, ou a identidade no teatro da vida.

Venha estar corpo a corpo comigo. Olhos nos olhos.

Te espero, plena em amor.

Bençãos de coragem, fé e amor!

Fernanda Franceschetto
Vulvoscopia FF

www.fernandafranceschetto.com

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀