brasil – país número 1 em cirurgias íntimas “estéticas”

17 de setembro de 2019

Neste novo vídeo em seu canal do youtube, a terapeuta gestalt e comunicadora Fernanda Franceschetto fala sobre o tabu da vulva, em plenos tempos de diversidade.

Faz um alerta para as mulheres despertarem da cultura machista/ patriarcal que reprime historicamente a anatomia real e potente do genital feminino e propaga a imagem irreal, infantilizada, tóxica- pornográfica da vulva, ao ponto do Brasil ser hoje campeão mundial em número de cirurgias plásticas íntimas para a reduzir os lábios da vulva e remodelar a genitália feminina, tamanha a insegurança e inconsciência das mulheres a respeito de sua própria natureza genital, real.

FF afirma que todas as vulvas são únicas, lindas, perfeitas e absolutamente potentes para nos dar prazer e que precisamos despertar como mulheres para amar nossas vulvas e iniciar uma nova história em nossa sexualidade.

Te inscreve no canal no youtube: Fernanda Franceschetto – Vulvoscopia FF e acompanhe esta troca de conhecimento e amor, pela evolução de todas nós!