amar-se

amar-se

29 de agosto de 2018

Salve, mulher!

Fomos domesticadas pelo patriarcado a não amarmos a nós mesmas como somos.

Fomos convencidas a desconfiar de nosso valor existencial e a T E M E R nosso poder sexual/ instintivo/vital.

Fomos manipuladas a sermos reféns do do olhar de aprovação do outro sobre nós.

Vivemos aprisionadas em um ideal que impede a autenticidade e promove a F A L S I D A D E  Í N T I MA: a farsa que contamos a nós mesmas quando não somos capazes de dizer N Ã O.

Te convido a experimentar um corajoso retorno ao amor por ti mesma, à tua morada, ao teu corpo, ao teu céu e ao teu inferno através do WORKSHOP VIVENCIAL CICLO INVERNO – AUTOEXAME E EMPODERAMENTO para AMAR-SE, AMAR AO OUTRO E SER AMADA.

Experimentarás investigar a ti mesma no AQUI-AGORA, em teu CORPO-BIOGRAFIA: centro sexual + centro emocional + centro mental – quando harmonizados, vivencia-se o SER ou o centro espiritual.

Trabalharemos em grupo de mulheres, tendo por base a prática internacional, fenomenológica e existencial da Gestalt-terapia viva, honesta, direta, autêntica e transformadora.

As dores/traumas/abusos/situações do passado e os bloqueios/medos/ansiedades ao futuro serão trabalhados e ressignificados no P R E S E N T E, no A Q U I e A G O R A.

Te acompanharei para que possas expressar e vivenciar a mulher que T U É S; mais além da limitante autoimagem que aprisiona tua liberdade, autenticidade e prazer integral.

Experimentarás penetrar em teu corpo-biografia, gestar uma nova Presença-Consciència-Responsabilidade e parir a mulher que tu realmente É S.

Te espero!

 

Bençãos de coragem fé e amor

Fernanda Franceschetto

fêmea, filha, mãe, gestalt-terapeuta, atriz, jornalista e mística moderna

 

www.fernandafranceschetto.com